sexta-feira, 21 de junho de 2019

Tite esconde escalação do Brasil antes de jogo contra o Peru

O técnico Tite, do Brasil, durante o treino da equipe realizado na Arena Corintians, em Itaquera, zona leste da capital paulista, nesta sexta-feira (21). O time se prepara para enfrentar o Peru, em partida válida pela ultima rodada do grupo A, na fase de grupos da Copa América 2019

O técnico Tite voltou a esconder a escalação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. No último treino da equipe antes da partida contra o Peru, na Arena Corinthians, pela Copa América, os jornalistas só puderam acompanhar os 15 primeiros minutos da atividade de reconhecimento do gramado, trecho em que os jogadores somente fizeram um trabalho de aquecimento e uma roda de bobinho.

O único desfalque do trabalho foi o meia Fernandinho. Com dores no joelho direito, o jogador não participou da atividade. Por outro lado, o meia Arthur, que sofreu com um pisão no pé esquerdo contra a Venezuela, voltou a treinar com o grupo depois de na quinta-feira ter passado por exames. A tendência é o jogador do Barcelona ser mantido na equipe titular para a partida.