domingo, 23 de junho de 2019

Bebê nasce dentro de carro de aplicativo de transporte no Paraná

O pai, a mãe e o bebê nascido dentro do carro

Um bebê nasceu dentro de um carro de aplicativo de transporte nesta sexta-feira (21), no Paraná. A ocorrência foi em Londrina, na região norte do Estado.
O parto, na realidade, foi realizado dentro do carro, mas na frente do Hospital Evangélico de Londrina, para onde a mãe se encaminhava.
Segundo a assessoria do hospital, Desiree dos Santos, 20 anos, estava grávida de 40 semanas, começou a sentir dores nesta sexta e chamou um carro através de aplicativos de transporte para levá-la ao hospital. Contudo, ela entrou em trabalho de parto antes de chegar. O bebê, um menino, apontou antes da chegada. E a equipe médica optou por fazer o parto ali mesmo, no carro.
O hospital fez uma nota nas redes sociais sobre a situação inusitada, que fechou com final feliz. “Hoje o nosso príncipe Samuel veio ao mundo com muita pressa! O parto foi realizado dentro de carro na frente do HE Londrina e a corrida foi feita por um aplicativo. O motorista e a família estão felizes e comemorando por mais uma vida”, diz a nota.
Mãe e criança passam bem.