quarta-feira, 26 de junho de 2019

Senador Rodrigo Cunha e seis deputados alagoanos disputam premiação nacional

Rodrigo Cunha cobra atenção federal para vítimas de afundamento do solo em Maceió

Por não responder a acusações criminais e ter exercido o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura, o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) e mais seis deputados federais de Alagoas concorrem nas categorias “Melhores Deputados” e “Melhores Senadores” da premiação mais importante da política brasileira, o Prêmio Congresso em Foco 2019.
O líder da bancada alagoana, deputado federal Marx Beltrão (PSD-AL) é um dos congressistas alagoanos aptos à disputa que tem como critérios a votação popular, o júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. Os demais alagoanos indicados ao prêmio são os deputados federais João Henrique Caldas, o JHC (PSB-AL), Nivaldo Albuquerque (PTB-AL), Paulão (PT-AL), Sérgio Toledo (PL-AL) e a deputada Tereza Nelma (PSDB-AL).
A iniciativa do site Congresso em Foco tem o objetivo de valorizar o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato. A votação pela internet ocorrerá de 1º a 31 de agosto; e os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para 19 de setembro. E, para votar, os internautas devem acessar o link http://www.congressoemfoco.com.br.