quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brasil duela com o Paraguai para ir à semifinal da Copa América hoje as 21,30



A Seleção Brasileira abre as quartas de final da Copa América nesta quinta-feira às 21h30 (de Brasília) enfrentando o Paraguai na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Lidar com o favoritismo vai ser um dos principais desafios dos canarinhos neste duelo.

O Brasil avançou para esta etapa ganhando o Grupo A com tranquilidade, somando sete pontos e goleando o Peru por 5 a 0 no fim de semana. Já os paraguaios sofreram para avançarem como um dos melhores terceiros colocados. Sequer ganharam um único jogo e no último perderam por 1 a 0 para a Colômbia.

Tite, treinador da Seleção Brasileira, trabalhou o aspecto psicológico dos jogadores no sentido de eles entenderem que as dificuldades encontradas pelo Paraguai até aqui não representam facilidades para o Brasil. O discurso foi bem assimilado.

“Vamos enfrentar um adversário que eliminou a nossa seleção por duas vezes recentemente e que por isso merece respeito. É um time muito sólido na defesa e que fecha bem os espaços. Vamos precisar tomar muito cuidado”, disse o atacante Everton