domingo, 30 de junho de 2019

Menino lançado em explosão de apartamento morre no hospital; prefeito emite nota



O menino de 11 anos foi lançado pela janela do sexto andar de um apartamento em Curitiba, depois de uma explosão manhã deste sábado (29) morreu nesta tarde no Hospital do Trabalhador. A criança teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida por um médico que estava no local e levada de ambulância ao Hospital do Trabalhador.
A explosão provocou um incêndio, e outras três pessoas ficaram feridas - uma mulher, de 23 anos, e dois homens, de 27 e 30 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Evangélico, duas delas em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.
O prefeito Rafael Greca lamentou a morte do menino Mateus Henrique Lamb, e disse que aguarda o resultado das investigações para tomar medidas que ajudem a evitar casos como este. “Minhas profundas condolências aos familiares da criança”, afirmou o prefeito em nota no portal de Notícias da Prefeitura. “O município vai tomar todas as providências que estiverem ao seu alcance para evitar que tragédias como essa se repitam."