segunda-feira, 24 de junho de 2019

Advogado nega que filho de Flordelis tenha admitido ter dado seis tiros no padrasto

Flávio dos Santos foi preso após o enterro de Anderson do Carmo. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, ele admitiu ter atirado contra o padrasto

O advogado Anderson Rollemberg, um dos responsáveis pela defesa de Flávio dos Santos, suspeito de ter participado da morte do padrasto, Anderson do Carmo, na madrugada do último dia 16, afirmou na tarde desta segunda-feira que o seu cliente, em momento algum, admitiu em depoimento aos policiais que atirou seis vezes contra o pastor. Há dias, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo o tem no radar como suspeito e afirma oficialmente que ele assumiu participação no crime.
— Existe um depoimento em que em tese ele teria prestado e confessado o crime. Mas ele negou que tenha feito qualquer confissão, que tenha dito que teve qualquer participação no crime. A autoridade policial diz que ele confessou, mas ele nega. A defesa técnica vai avaliar tudo para tomar as providências — afirmou Rollemberg.
Ele garante que o que há no depoimento não condiz com a verdade.
— Se a confissão existe, já estou dizendo que não é idônea. Não condiz com a verdade. Se há uma assinatura neste depoimento, quem nos garante que ele assinou por lvire e espontânea vontade? — concluiu.