segunda-feira, 24 de junho de 2019

Mulher grávida é morta por vizinhos; polícia fala em "motivo torpe"

Resultado de imagem para gravida

Uma jovem de 20 anos que estava grávida de três meses foi morta na tarde da última quarta-feira (19 de junho) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Laís Jenifer Marcelino estava em sua casa, na Rua Marfim no Bairro Melissa, quando suspeitos invadiram a residência e atiraram contra ela, que foi baleada na cabeça e acabou morrendo dentro de uma ambulância.
Os principais suspeitos do crime são dois vizinhos da mulher, ambos irmãos com 17 e 34 anos de idade. O menor de idade chegou a resistir à prisão e ameaçou aos policiais, dizendo ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que iria "terminar o serviço" matando também o namorado da vítima, que foi quem denunciou os dois responsáveis pelo homicídio.
A principal suspeita éque o crime tenha sido motivado por um desentendimento anterior - a Polícia Militar, inclusive, fala em motivo torpe para o episódio. As desavenças entre os vizinhos teria começado há alguns dias, por conta de questões como a presença de crianças brincando no pátio - além de estar grávida, Laís já era mãe de outras duas outras crianças, com dois anos e meio e nove meses de idade.
Até o momento a polícia não localizou a arma do crime. Os irmãos, contudo, confessaram serem os autores do homicídio e disseram ter se desfeito da arma de fogo que tirou a vida de Laís.