segunda-feira, 10 de junho de 2019

Cejudo vira campeão duplo e impede Brasil de voltar ao topo

Marlon leva joelhada de Cejudo

O aguardado UFC 238, em Chicago (EUA), neste sábado (8), entregou o que estava sendo prometido. Na luta principal, Henry Cejudo cravou ainda mais o seu nome na história do esporte mundial e se tornou campeão duplo do Ultimate após vencer o brasileiro Marlon Moraes por nocaute técnico.
Já no co-main event, Valentina Shevchenko foi impecável em sua primeira defesa de cinturão com um nocaute impressionante sobre Jessica Eye. Em uma das lutas mais aguardadas, Tony Ferguson derrotou Donald Cerrone, que foi impedido pelos médicos de voltar para o terceiro assalto, por conta de um grave inchaço no olho. Ainda no card principal, Petr Yan e Blagoy Ivanov saíram vitoriosos.

O card preliminar foi agitado em Chicago. O brasileiro Pedro Munhoz foi superado por Aljamain Sterling, que deverá ser o próximo desafiante no peso-galo. Quem também se credenciou para disputar o título foi Tatiane Suarez que derrotou Nina Ansaroff. A peso-palha se coloca como a principal candidata para desafiar a campeã Jéssica Bate-Estaca.