sábado, 15 de junho de 2019

Bebê faz gesto de coração com as mãos durante ultrassom e encanta os pais

Pequena Maria Valentina faz gesto de coração com as mãos e emociona a família (Foto: Arquivo pessoal/Wellington Ferreira)

Maria Valentina ainda está na barriga de sua mãe, a fisioterapeuta acreana Ludimila Lima, de 24 anos, mas já faz sucesso na internet. É que a bebê surpreendeu a família e a equipe médica na última quinta-feira (13) ao fazer um coração com as mãos durante ultrassom.

Parece que ela estava mandando um recado para a mamãe, não é mesmo? E olha que sorte: de acordo com informações do G1, Ludimila foi presenteada com esta ultrassonografia em 3D do médico Wellington Ferreira, que fez o exame na gestante e tirou a foto do momento em que a pequena fez o gesto. “Fiquei emocionada”, disse em entrevista a fisioterapeuta que está no sétimo mês da gravidez.

“O médico falou que ia começar e, quando se posicionou, ela já estava assim. Foi muito rápido. Ele pegou meu celular e tirou a foto. Perguntei se era possível e ele até brincou dizendo que tudo era possível um dia depois do Dia dos Namorados”, relatou Ludimila, que estava sozinha no exame.