terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ROSÁRIO DO IVAÍ.........Pichações dão o tom da atual gestão.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A poucos dias uma pessoa manisfestou indignação contraria a atual gestão, colocando cartazes no banheiro da pracinha que fica ao lado da prefeitura de Rosário. As pichações falavam do slogan da campanha do prefeito, "portas abertas" porque as portas do banheiro estavam todas abertas, enquanto as do gabinete estão sempre fechadas, levando duas horas ou mais para que uma pessoa possa ser atendida, isso quando é.

Na manhã de domingo 10 de fevereiro a prefeitura de Rosário do ivaí,amanheceu com pichações e palavras que mandavam o prefeito Ilton S. Kuroda sair fora!

Ressaltamos que nunca houve tal ação em Rosário do Ivaí, sendo uma cidade pacífica e acolhedora. Mas o povo se cansou da falta de veículos para atendimentos de saúde, falta de medicamentos, conjunto habitacional abandonado, atendimento ao publico, falta de diálogo com a câmara de vereadores e desvalorização de funcionários. Recentemente alguns tiveram suas gratificações retiradas,mesmo estando em período de férias, licença para tratamento de saúde, entre outros, ferindo a lei 161/98.

Os professores(as) estão sendo os mais prejudicados pois a 2 (dois) anos não estão recebendo os seus reajustes integralmente tendo que apelar para a câmara de vereadores, sindicato dos servidores públicos e advogados.


Pichação é crime! e deve ser punida na forma da lei 9.605/98 com detenção de 03 (três) meses a 1(ano) e multa.(Redação dada pela lei 12.408/2011).



 Mas a coisa ta feia!