segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ROSÁRIO DO IVAÍ.........Esta acontecendo na nossa cidade.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Nesta publicação do facebook compartilhada da ex vereadora Dalva Wosiack, podemos avaliar as dificuldades que enfrentamos pela falta de árvores nos municípios.

O mesmo acontece em Rosário do ivaí que esta perdendo a cada dia mais uma árvore. Árvores centenárias que contam a história do município e também de uma pessoa em especial, o nosso ex vereador Marcelo Chabowski,  árvores antigas que ele mesmo plantou, e cuidou e que hoje estão sendo derrubadas e o que é pior, sem a menor responsabilidade de replantar outra no lugar, sem punição e nem responsabilização do responsável.

Vejam a Avenida São Paulo como referencia,que é uma das principais de Rosário do Ivaí, os veículos e motos ficam exposto ao sol que anda a cada dia mais forte.

Cobramos das autoridades que compõem o Legislativo e o executivo, leis menos brandas e punições mais severas.Também menos liberações ambientais para cortes e podas drásticas.



"Somente quando for cortada a última árvore, poluído o último rio, pescado o último peixe, é que o homem vai perceber que não pode comer dinheiro".