terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Liquidações de verão estão na reta final com descontos de até 70%

PolloShop inicia liquidação com peças de verão hoje

A semana começou com as temperaturas mais baixas e, com elas, os lojistas que ainda não tinham iniciado a liquidação e verão resolveram colocar nas vitrines os destaques de descontos para os itens de verão. Os descontos chegam até a 70% e valem para as peças de verão que ainda não venderam, como sapatos, roupas e acessórios.
Os dias quentes ainda farão parte da rotina dos curitibanos por mais alguns meses. Então, é melhor garantir mais looks fresquinhos para aguentar as altas temperaturas que estão batendo recordes nesse verão. No PolloShop, a Liquida Summer começa nesta terça-feira (6) e vai até o dia 10 de fevereiro, com lojas oferecendo até 70% de descontos nas peças da estação.
De acordo com a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, a ideia de liquidar produtos de verão, estando na estação, surgiu para beneficiar ainda mais os clientes, oportunizando comprar itens de tendência por um preço ótimo. “Nós sempre pensamos nos clientes, em como praticar ações que realmente façam a diferença na vida e na economia. Aqui no Pollo, você pode comprar aquele look de verão gastando pouco, e conseguindo aproveitar os melhores momentos dessa estação”, revela.
Nos cinco dias da Liquida Summer, as redes sociais do PolloShop estarão repletas de dicas e sugestões de itens para aproveitar na promoção. Durante a promoção, serão postadas dicas de moda com base nos looks das famosas, elaborados com peças da liquidação. Outras postagens nas redes oficiais do shopping na internet terão os “achados da promoção”, com dicas daquelas peças “tem que ter” que estarão com preços imperdíveis na Liquida Summer.
Outras lojas que também estão liquidando os estoques de verão, mas já quase o final, são as lojar Bazart e Marca Brasil. As duas marcas têm lojas nas Rua Augusto Stresser, perto da linha do trem. Os descontos das peças chegam a 50%. Na Bazart as promoções valem tanto para as roupas femininas quanto as masculinas. Já na Marca Brasil há apenas vestuário feminino.
No Shopping Chrystal também têm lojas com promoções. Embora a maioria já tenha encerrado as promoções, há peças com descontos na Richards, com peças de linho e algodão com descontos que vão de 20% a 50%. A marca também está liquidando no site, com descontos de até 50% em algumas peças.
No Shopping Mueller, os descontos estão presentes nas lojas Hering Store, Schutz, Usaflex, Siberian entre outras.