/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/H/l/sHqxATReiKxShvlcOEQw/acidentereboucasx.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/M/dYbvlxTBmqrrDuSLyNmg/imlreboucas.jpg)
Seis jovens morreram depois que o carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão carregado com toras de madeira, na BR-153, em Rebouças, região central do Paraná. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (9), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A caminho do Instituto Médico-Legal (IML), o carro que levava os corpos das vítimas capotou.
As vítimas, três mulheres e três homens, tinham entre 20 e 30 anos. Cinco delas morreram no local e a sexta chegou a ser levada para o Hospital Santa Casa de Irati - a 20 km de distância - mas não resistiu, segundo a polícia.
O motorista, de 24 anos, e uma passageira do caminhão, de 21, tiveram apenas ferimentos leves, mas foram encaminhados para o hospital em estado de choque. Conforme a PRF, o caminhoneiro passou pelo teste do bafômetro e ele não estava bêbado.
De acordo com os policiais, o carro seguia de Rebouças para Rio Azul, também na região central, quando saiu da pista e atingiu o caminhão, que vinha em sentido contrário.
Os corpos foram levados para o IML de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, onde serão identificados.
Carro do IML capota com vítimas
O carro do IML, que levava os corpos das vítimas para Ponta Grossa, também se acidentou durante a madrugada deste sábado (10), segundo a PRF.
O motorista, de 36 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. De acordo com a polícia ele não se feriu.
Outra equipe do IML foi acionada para comparecer ao local, resgatar os corpos e seguir viagem até Ponta Grossa.