domingo, 25 de novembro de 2018

Nova sede da Copel em Curitiba deve fechar outras e reduzir demanda por funcionários

Nova sede da Copel em Curitiba deve fechar outras e reduzir demanda por funcionários

A Copel terá uma nova agência de atendimento ao consumidor em Curitiba a partir de janeiro de 2019. Já construída, a sede no bairro Novo Mundo será o maior ponto de assistência da companhia. A inauguração está marcada para o dia 29 de novembro, mas o atendimento ao público deve começar no início do ano que vem. A agência do Sítio Cercado, que fica a sete quilômetros do novo prédio, deve ser fechada.
Segundo o gerente de atendimento da Copel, Breno Castro, a nova sede deve testar tecnologias para reduzir filas e diminuir a demanda por funcionários.
"Nesta nova sede estarão centralizados processos de operação. Vai se feita uma loja de atendimento que vai centralizar alguns outros postos de atendimento, mas principalmente serviços serão centralizados ali. Vai ser um ambiente muito moderno, inclusive com tecnologias que ainda são inovadoras para a América Latina, com autoatendimento, com transbordo de filas, com vídeo e tele-atendimento. Vai ter um ambiente de wi-fi onde as pessoas vão poder usar o aplicativo da Copel e fazer outras coisas. Diversos serviços que ainda não estão disponíveis nas lojas da Copel", afirma.