/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/2/j/Zz96HISTARxZA0JLjv7g/carro-capotou-e-pegou-fogo.jpg)
Dois feridos em um acidente que matou um bebê de um ano, na madrugada desta quarta-feira (22), foram presos suspeitos de assassinar o avô da criança na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê, de 24 anos, e um primo dele, de 39 anos, são suspeitos de matar o homem, de 37 anos, a pauladas e facadas por causa de um desavença entre eles.
Para a polícia, o acidente aconteceu durante a fuga do local do crime. No carro, além dos dois suspeitos que foram presos, estavam a criança que morreu e a mãe do bebê e filha da vítima de homicídio, de 18 anos. Ela ficou gravemente ferida.
O carro pegou fogo depois de capotar. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motorista ferido andando na estrada.
A situação aconteceu na localidade São Vicente, que é uma zona rural a 35 quilômetros do Centro de Rio Branco do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel disse que viu um homem saindo do meio de mato e, então, achou que era um assalto.
O motorista acabou fazendo uma manobra brusca para tentar desviar e perdeu o controle da direção, segundo o que foi dito aos bombeiros.
Os suspeitos foram presos no Hospital Evangélico, em Curitiba. A polícia diz ter apreendido a faca e pedaços de pau usados no crime.
Ambos foram presos, conforme a polícia, pela suspeita de homicídio doloso qualificado. O pai da criança - e motorista do carro - também foi preso pelo homicídio culposo da criança e por lesão corporal culposa em razão dos ferimentos da mulher e do primo.