sábado, 10 de novembro de 2018

Com muitas alterações, Timão e Tricolor voltam a duelar no Brasileiro

Resultado de imagem para corinthians e são paulo na gazeta esportiva

“Clássico é clássico e vice-versa”. O ditado popular serve bem para apontar a importância do jogo que acontece neste sábado, às 17h00 (de Brasília), na Arena de Itaquera, para Corinthians e São Paulo. Com treinadores pressionados, times rendendo abaixo do esperado e buscando terminar a temporada com uma vaga na Libertadores de 2019, tanto Tricolor quanto o Alvinegro tem que superar ainda outro obstáculo: as mudanças em relação ao encontro do primeiro turno.
Nos donos da casa deste sábado, muita coisa mudou desde a derrota por 3 a 1 no Morumbi, no dia 21 de julho, pela 14ª rodada, desde o comando técnico até as opções para o setor ofensivo. Já na equipe de Diego Aguirre, o mercado pouco afetou, mas nem por isso o time que venceu com autoridade cerca de quatro meses atrás será o mesmo. Por sua conta e risco, o uruguaio tem tentado ajustar o inconsistente São Paulo do segundo turno.
Diante de tantas mudanças pelas mais diversas circunstâncias, a Gazeta Esportivapreparou um conteúdo especial com as mudanças, os desfalques e o que deve ser o Majestoso da 33ª rodada dentro das quatro linhas e em relação aos times.