sábado, 10 de março de 2018

ROSÁRIO DO IVAÍ........Unidade de Atenção Primária Saúde da Família recebeu o Selo Bronze de qualidade.







Dezesseis municípios da 22ª Regional de Saúde (Ivaiporã) e da 16ª RS (Apucarana) receberam Certificação de Qualidade em suas unidades de saúde em cerimônias oficiais. Foram 32 selos, 27 deles Bronze e cinco Prata, entregues pela Secretaria de Estado da Saúde. 

A entrega de selos da 22ª RS ocorreu nesta quinta-feira (08 de março, de 2018). A equipe da UAPSF de Rosário do Ivaí recebeu o Selo Bronze de qualidade em APS, das mãos do Secretário de Saúde do Estado do Paraná Sr. Michele Caputo Neto. O evento contou com a participação de vários municípios do vale do Ivaí e também diversas autoridades.

Queremos agradecer toda equipe pela dedicação e comprometimento obtido nesse processo de trabalho, é uma grande conquista para Saúde do nosso Município. Em especial também quero deixar os meus agradecimentos para nossa Secretária de Saúde  Silmara Ribeiro Vila pela extrema colaboração com a equipe em geral, não medindo esforços para disponibilizar o necessário, (agradeço também o apoio e principalmente a disponibilidade e comprometimento de toda nossa equipe).

Destacou a coordenadora da Unidade de Atenção Primária Saúde da Família Ana Paula vila.