domingo, 25 de março de 2018

São Paulo e Corinthians iniciam semifinal no Morumbi

Resultado de imagem para Corinthians e são paulo na gazeta esportiva

Após a reversão de desvantagens na fase anterior, São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista 2018. Por ter feito melhor campanha do que o rival até aqui, o time alvinegro mandará o duelo de volta no estádio de Itaquera, na próxima quarta-feira.
No Tricolor, o discurso é otimista. Apesar de terem sido derrotados nos três clássicos da primeira fase, os jogadores vivem um clima de confiança com a chegada do técnico Diego Aguirre, mas sobretudo pela vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano após revés no Anacleto Campanella.
“A classificação ajudou muito nosso grupo a ter mais confiança em nós mesmos. Estávamos em um mau momento, mas tenho certeza que o São Paulo está em uma nova etapa”, avaliou o zagueiro Arboleda.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORINTHIANS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de março de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine
SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Liziero (Hudson); Marcos Guilherme, Nenê e Lucas Fernandes; Tréllez
Técnico: Diego Aguirre
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra
Técnico: Fábio Carille