terça-feira, 20 de março de 2018

Chuva com rajada de vento forte derruba galhos e árvores em Maringá

Galhos de árvore caíram sobre dois carros na Rua Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá, na tarde desta segunda-feira (19) (Foto: Defesa Civil de Maringá/Divulgação)
Chuva com rajada de vento forte causou queda de galhos e de árvores em Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (19) (Foto: Defesa Civil de Maringá/Divulgação)

A chuva que atingiu Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (19), derrubou galhos e árvores e alagou ruas na cidade, segunda a Defesa Civil Municipal. Não há registro de feridos.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), foram 30 milímetros de chuva em aproximadamente meia hora, a partir das 16h. A média história de chuva para todo o mês de março é de 125 milímetros em Maringá.

Uma rajada de vento forte, de 65 km/h, também foi registrada na cidade por volta das 16h, ainda conforme o Simepar.

Até as 17h30 quatro ocorrências de quedas árvores e de galhos tinham sido registradas. Na Rua Santa Joaquina de Vedruna, galhos atingiram dois carros.

A Defesa Civil do município também informou que pontos de alagamentos avenidas foram comunicados nas Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, Avenida Morangueira e Avenida Cerro Azul, mas a água estava escoando rapidamente.