sábado, 17 de março de 2018

Irmão x irmão: Richarlyson leva ampla vantagem no duelo com Alecsandro

Irmãos se encontram pela 12ª vez em times opostos: caçula tem vantagem nos confrontos (Foto: Infografia)
Os irmãos Richarlyson e Alecsandro estão acostumados a se encontrar em campos opostos. Jogadores profissionais com apenas dois anos de idade de diferença - Alecsandro é mais velho, com 37 anos -, eles estão se desafiando desde 2005 e, neste sábado, fazem mais um capítulo com o encontro entre Coritiba x Cianorte, pela quinta rodada da Taça Caio Júnior, do Paranaense, no Couto Pereira.
A partida ainda terá um componente maior de emoção para os irmãos, que farão parte de uma homenagem ao pai Lela, campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985. O clube planeja uma volta olímpica do pai, além da presença dos filhos em campo.
Os encontros de Richarlyson e Alecsandro em campos opostos contam parte de suas carreiras. Foram 11 jogos em seu total, com seis vitórias de Richarlyson, três de Alecsandro e dois empates.

- A gente tem a rivalidade desde criança. Eu nunca gostei de perder para ele, e ele nunca gostou de perder para mim. Isso está no sangue, porque, graças a Deus, somos jogadores vencedores e que não gostam de derrota. Agora, que vença o melhor, disse Alecsandro.