sábado, 17 de março de 2018

Após um ano, Palmeiras reencontra Novorizontino mirando semi do Paulista hoje as 19 horas.



Para muitos, o verdadeiro Campeonato Paulista começa neste sábado, com o início da disputa dos mata-matas e, abrindo as quartas de final da competição, o Palmeiras encara o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Em 2017, os dois times se enfrentaram na mesma fase, com dois triunfos palestrinos (3 x 1 e 3 x 0) O técnico Roger Machado, porém, garante sua equipe vai manter o padrão de atuação de todo Estadual.
“Não muda muita coisa em relação à conduta do jogo. Pode alterar apenas como o adversário vai se portar. A gente imagina o Novorizontino, em sua casa, tentando levar vantagem para o segundo jogo. Nós, mesmo fora, temos por costume tentar impor ritmo forte. Não sofremos muitos gols fora de casa. Isso nos dá confiança de que podemos fazer uma partida segura”, afirmou o comandante.
O Palmeiras se classificou como primeiro colocado na classificação geral do Campeonato Paulista com 26 pontos ganhos. Além disso, o time tem a melhor defesa da competição (oito gols), melhor ataque (19 tentos), e o artilheiro do torneio – Miguel Boja, com seis bolas nas redes.
“Momento é de crescimento, no Paulista e na Libertadores. Os últimos jogos dizem isso. O campeonato foi uma fase classificatória, agora começam os momentos eliminatórios. Dois jogos decidem quem passa. Estamos chegando em um bom momento. Tudo vai ser determinado como vamos encarar esse adversário forte, se vamos colocar em prática tudo o que temos trabalhado”.