sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DESEMBARGADOR DO AMAZONAS É ACUSADO DE ABUSAR DA NETA DESDE OS 7 ANOS



O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas Rafael de Araújo Romano foi acusado pela nora, a advogada Luciana Pires, de ter abusado sexualmente por sete anos da neta. Agora com 15 anos, a menina sofria os abusos desde os sete.
Em uma postagem na rede social, Luciana diz “expor a todos o horror q tenho passado nessa semana com o desabafo e o pedido de socorro de minha filha. Ela foi vítima da pior crueldade q uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de AVÔ PATERNO usou disso p MOLESTAR, ABUSAR das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos q nossas crianças estariam em segurança.” A advogada denunciou ainda o desembargador ao Ministério Público Estadual do Amazonas (MPE-AM)
Por 16 anos, Rafael Romano foi juiz da Infância e da Juventude de Manaus, fazendo parte de casos polêmicos envolvendo a exploração sexual infantil. O desembargador aposentado foi relator da Operação Estocolmo, em 2012, em que empresários da capital amazonense, um deputado e um cônsul foram denunciados pelo MPE-AM. Rafael Romano participou ainda do julgamento do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, que chegou a ser preso por crimes sexuais contra menores de idade.