
Atrás somente do Palmeiras como melhor time do Campeonato Paulista até aqui, o Corinthians encara neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino, fora de casa. Líder absoluto do Grupo A, com nove pontos, a equipe do técnico Fábio Carille deverá entrar em campo com poucas mudanças em relação aos últimos jogos. A única dúvida foi resolvida no trabalho de sábado, quando Júnior Dutra ganhou a disputa com Kazim.
Pelos treinamentos que os jornalistas puderam acompanhar nesta semana, Fábio Carille ainda seguia em dúvida em relação a quem será o centroavante de sua equipe. Na última quinta-feira, o treinador revezou Júnior Dutra e Kazim na vaga. Já na sexta o mistério seguiu, uma vez que o grupo não realizou trabalhos táticos envolvendo o setor ofensivo.
Tendo como uma de suas premissas a manutenção dos pilares da equipe, Carille mais uma vez não deverá ousar, apostando no 4-1-4-1 que, assim como no ano passado, vem dando resultados na atual temporada. Já no banco de reservas o treinador deixou de lado seu lado conservador e tratou de incluir Emerson Sheik entre os relacionados mesmo com pouco tempo de trabalho do experiente atleta.