segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Simaria volta a bloquear Simone: “Se ela estiver triste comigo, me perdoe”


 














Simone fez um desabafo neste domingo (15) com um apelo para Simaria publicamente. A cantora revelou que está bloqueada (novamente) pela irmã. Não é a primeira vez que Simaria bloqueia a família, porém até então Simone havia sido desbloqueada por ela. Agora, pelo visto, Simaria voltou a ficar irritada com alguma coisa. Simone deixou o seguinte recado a ela:

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu ‘tô bloqueado’. Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.

Simone ainda revelou que Simaria não quer mais saber de cantar:

“Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela está muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu vou continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar”.

Com inforações de R7.