quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Homem fica gravemente ferido após ser agredido pelo irmão no Paraná














Um desentendimento entre dois irmãos, na madrugada desta terça-feira (17), terminou com um deles em estado grave, após ser violentamente agredido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em uma residência na rua Vereador Francisco de Morais, na cidade de Nova Cantu.

Era por volta da 1h40 da madrugada, quando uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal. A vítima, um rapaz de 30 anos, foi gravemente ferido no rosto pelo próprio irmão após um desentendimento.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Cantu. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido posteriormente a um hospital de Campo Mourão. Com base nas informações, a polícia deslocou ao endereço onde ocorreu a briga e encontrou o autor do crime, um jovem de 29 anos, detido por um policial militar de folga.

O rapaz estava bastante agitado. Apresentava sinais de alteração por uso de álcool ou entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. O acusado relatou aos policiais que bebia e fazia o uso de entorpecentes com seu irmão e outro homem, e que, em um determinado momento, se desentendeu com o irmão, entrando em vias de fato.

A vítima sofreu ferimentos graves no rosto. O próprio agressor acionou socorro para prestar atendimento ao irmão, que estava desacordado no chão da sala da residência. Até o momento que a vítima seria transferido a Campo Mourão ainda estava inconsciente.

Com informações: Tribuna do Interior