sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277














Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado, na manhã desta sexta-feira (13), na rodovia BR-277, em Cascavel, no Paraná. A colisão entre um HB20 e uma moto ocorreu nas proximidades do quilômetro 604, na divisa com Santa Tereza do Oeste.

Ainda não é possível apurar como a batida ocorreu, porém, a moto atingiu a lateral do HB20, bem na porta da motorista. Com o impacto, tanto a condutora do carro quanto o piloto da moto morreram. Os socorristas do Samu chegaram a serem acionados, porém, nada pôde ser feito.

O corpo do motociclista ficou estirado no meio do asfalto, sendo que o automóvel também estava atravessado no meio das vias.

O trânsito na rodovia está interditado, sendo que as pessoas que passarem pelo local devem redobrar a atenção e respeitarem as sinalizações. A PRF, também foi acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.

O local será periciado pelas equipes da Criminalística e os corpos recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Ainda não há informações sobre a identificação dos envolvidos.