terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Ladrões desligam energia e furtam mais de 11 mil bonés em Apucarana
















Mais uma empresa do ramo de bonés foi invadida em Apucarana. O crime aconteceu na Travessa Vitória na Vila São Carlos. Ladrões desligaram a energia do imóvel e furtaram milhares de bonés. Um veículo que teria sido utilizado na ação foi apreendido.

O dono do local contou à Polícia Militar (PM) que os criminosos estouraram a porta e cadeados da empresa e furtaram aproximadamente 11.400 bonés de loja. O proprietário ainda disse que no dia 29/1 ao verificar o sistema de monitoramento flagrou uma pessoa desligando o padrão de energia e o relógio de força e depois disso, a empresa ficou sem o sistema de segurança.

Acredita-se que o furto aconteceu na madrugada do dia 30. No local, a PM encontrou um retrovisor que seria do veículo utilizado no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Durante a tarde de segunda, após denúncias, a Polícia Civil de Apucarana encontrou uma Van que foi furtada em Arapongas e que teria sido utilizada no furto. É segundo caso de furto de bonés registrado na cidade. Uma facção localizada no Residencial Interlagos também foi arrombada.