quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Assaltantes aterrorizam moradores do Residencial Parque da Raposa


 













Quatro assaltantes armados aterrorizaram famílias moradoras na zona rural do Residencial Parque da Raposa, em Apucarana, norte do Paraná, durante a madrugada desta quinta-feira, 05. Eles invadiram duas propriedades, renderam os moradores e roubaram dinheiro, uma arma e diversos objetos, além de um veículo. Os bandidos também amarraram e agrediram as vítimas. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h por uma família moradora da Rua José Ferragine, próximo a estrada do Xaxim, no Residencial Parque da Raposa. Eles ficaram amarrados por cerca de duas horas até conseguirem pedir por socorro.

Eles relataram que foram surpreendidos em casa, no meio da madrugada por 4 homens, sendo que um deles portava um revólver, que os ameaçaram e deram voz de roubo. Desse local, os ladrões levaram R$ 2.100,00 em espécie, dinheiro da aposentadoria do morador e uma espingarda calibre 22.

Em seguida, os moradores foram feitos reféns, e levados para um sítio vizinho. Lá chegando, os bandidos pegaram mais uma família de refém, e nessa residência roubaram muitos equipamentos eletrônicos, além do veículo da família, um GM/CORSA WIND.

Segundo a polícia, durante a ação os bandidos foram truculentos e agrediram os moradores com chutes e socos. Dois deles teriam ficado com diversos hematomas pelo corpo.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso