segunda-feira, 5 de abril de 2021

PM flagra 23 em 'balada da covid-19' no Paraná

 


Na madrugada deste domingo (4), as forças de segurança de Ponta Grossa acabaram com uma festa onde pelo menos 23 pessoas que participavam de uma festa clandestina no bairro Cará-Cará. Os 20 adultos foram encaminhados à 1ª Companhia da PM para o termo circunstanciado. Outros três adolescentes foram submetidos a procedimento especial na 13ª SDP. 

A 'balada da morte', como os policiais identificaram a festinha, estava acontecendo numa casa que costumeiramente é alugada pelo proprietário para realização de eventos. Havia muita bebida no local. As autoridades policiais da cidade vão tratar deste caso com base nos decretos de medidas restritivas vigentes em Ponta Grossa. Um deles é o toque de recolher.

Os agentes das forças de segurança pedem para que as pessoas denunciem eventos dessa natureza, pois os consideram como um dos grandes propagadores da Covid-19. Os números para denúncias são o 190, 153 e o 156. Ponta Grossa é o epicentro do Paraná na crise da pandemia. A cidade está com o sistema de saúde esgotado, sem espaços em enfermarias e leitos de UTI.

Informações do site aRede