terça-feira, 27 de abril de 2021

Palmeiras x Independiente Del Valle: jogam hoje pela Libertadores da América 2.021

 


Em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Independiente Del Valle, do Equador, se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão, atual campeão do torneio continental, é o líder do seu grupo com três pontos conquistados após vencer o Universitario-PER por 3 a 2, em Lima.

Já o Del Valle, por sua vez, está na terceira colocação com um ponto. Na última rodada, o time equatoriano empatou por 1 a 1 com o Defensa y Justicia-ARG, em casa.

O Independiente Del Valle, após empate em casa contra o Defensa y Justicia pela estreia da Libertadores na última quarta (21), não disputou partida alguma por outra competição, ou seja, o time equatoriano teve uma semana de preparação e recuperação dos seus atletas para o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O lateral-esquerdo Matías Viña é desfalque certo para o Verdão contra o Del Valle. O uruguaio foi expulso por agressão na partida de volta da Recopa Sul-Americana e pegou um gancho de três jogos, já tendo cumprido o primeiro na rodada de estreia da Libertadores 2021, contra o Universitário-PER. Desta forma, ele também não enfrentará o Defensa y Justicia-ARG, pela terceira rodada, em 4 de maio.

Data: 27 de Abril de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Árbitro: Roberto Tobar-CHI
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI
VAR: Oscar Ruiz-COL

Transmissão:

– SBT (TV aberta para todo o Brasil, menos RS, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting);
– Site oficial do SBT;
– ESPN BRASIL (TV por assinatura para todo o Brasil);