segunda-feira, 4 de junho de 2018

FAXINAL....Prefeito "Gallo" anunciou o corte no próprio salário, do vice, dos comissionados e de todas as gratificações e horas extras



O Prefeito Ylson Cantagallo, o "Gallo", começou o mês de junho, de 2018, com uma notícia amarga. Segundo ele, a crise e a dificuldade enfrentada pelos municípios, não deixa outro caminho a não ser o corte de gastos, por isso, decidiu "cortar na própria carne", ou seja, reduzir o seu próprio salário, do vice e de cargos comissionados, que são aqueles indicados pelo prefeito; o decreto tem validade de 120 dias.

"Além disso, estou anunciando um corte de gratificações e horas extras. Todos sentem os efeitos da crise que o país vem passando e precisamos tomar algumas medidas para manter os serviços a população. Lembrando que fizemos grandes investimentos com recursos próprios, principalmente na saúde e educação com a contratação de vários profissionais, finalização de obras, veículos e equipamentos, mas as tais medidas, neste momento, são inevitáveis", disse o prefeito.

Blog do berimbau.