terça-feira, 13 de março de 2018

WESLEY ABANDONA CHURRASCARIA DE SÃO PAULO SOB GRITOS E XINGAMENTOS



O empresário Wesley Batista, da JBS/J&F, irmão de Joesley Batista, foi hostilizado neste domingo em uma churrascaria no bairro do Itaim Bibi, da Zona Sul de São Paulo, e chamado de “ladrão” e “vagabundo”. Os clientes do restaurante se referiam a ele como “Joesley”.
A reação dos cidadãos e cidadãs que se encontravam na churrascaria Barbacoa ocorre dois dias depois que um juiz federal de Brasília determinou a soltura de Joesley, alegando excesso de tempo de prisão sem sentença.
Wesley e Joesley, que são irmãos, são acusados de comandar um esquema de corrupção quem segundo eles próprios confessaram, subornou cerca de 1.800 políticos brasileiros.
Wesley aparece sentado a uma mesa acompanhado de outras pessoas e acabou deixando o restaurante acompanhado de policias militares.
A Polícia Militar confirmou ter sido acionada por volta de 17h20 deste domingo para atender a um chamado de que alguém estaria sendo hostilizado em um restaurante. Às 19h, a PM informou que o caso foi levado para o 14º DP.