segunda-feira, 12 de abril de 2021

PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã

 


 A Polícia Militar (PM) em apoio a fiscais da Prefeitura de Ivaiporã atenderam  duas denúncias de aglomeração de pessoas  no domingo (11).  

A primeira ocorrência foi na madrugada na Av. São Paulo, já na noite de sábado por volta das 22h30, após denúncias de festa com aglomeração de várias pessoas, a equipe de fiscalização foi ao local e orientou os moradores para encerrar a festa, porém permaneceram no local.  

Por volta das 2 horas, sendo novamente recebidas denúncias tanto via 190 e pelo  telefone disponibilizado para denúncias da Covid 19, mais uma vez foi deslocado ao endereço, onde podia se ouvir barulho de som .  

Sendo então realizado contato com responsável pela residência, ele foi    encaminhado para sede da 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado por perturbação do sossego e autuado com multa pelos fiscais da prefeitura.

Por volta das 14 horas as equipes da PM e fiscalização se deslocaram ao Distrito de Alto Porã, mediante denúncias de festas e estabelecimentos comerciais abertos. Sendo então patrulhado a extensão do distrito por ambas equipes, porém não foi constatado nenhuma irregularidade.  

A noite as equipes realizaram no centro da cidade e bairros patrulhamento e abordagem em pessoas e veículos, advertindo e orientando sobre o decreto estadual e municipal.