/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/X/76OiARSRes4QhuwXRDXg/casal.jpg)
O homem suspeito de matar a ex-esposa a tiros Taciele Carine dos Santos em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Jailson Macedo estava foragido desde segunda-feira (29), quando ocorreu o crime.
Antes de fugir, Jailton ainda baleou a mãe e a irmã de Taciele. Elas foram levadas para o Hospital Angelina Caron. Conforme o hospital, a irmã, Taciane dos Santos, recebeu alta nesta quinta-feira (1º).
A mãe da vítima, Autair dos Santos, continua internada aguardando transferência para a enfermaria. Ela não corre risco de vida, ainda conforme o hospital.
Taciele morreu no local. Todas estavam na casa da avó e da mãe da vítima, assim como o filho de quatro anos de Taciele, de outro relacionamento.
A avó de Taciele também estava na residência no momento do ocorrido, mas em outro cômodo. Conforme familiares, Jailson não aceitava a separação.
Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, responsável pelo caso, o ex-marido deve responder por feminicídio e duas tentativas de feminicídio.