domingo, 4 de agosto de 2019

Ônibus do Cruzeiro é apedrejado na chegada ao Independência

Visita da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), antes da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019

O ônibus que transportava a delegação do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG foi apedrejado na chegada ao Independência, antes do duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor de comunicação, Valdir Barbosa, ninguém se feriu, mas uma pedra acertou uma janela onde estavam os jogadores Orejuela e Pedro Rocha.

Já tivemos esse problema no primeiro jogo (da Copa do Brasil), na saída (do Independência) para a Toca da Raposa. Uma garrafa de cerveja vazou o vidro e machucou a mão de um funcionário. E hoje, outra vez o vidro foi trincado. Vou sugerir ao presidente para que façamos uma representação ao STJD, porque está sem condição de jogar, de chegar e sair do estádio. Não pode ser assim, temos que ter um pouco de responsabilidade. Vamos ter que chegar deitados no corredor?", disse.

No desembarque da delegação, o médico Sérgio Campolina reforçou a postura de repudio dos cruzeirenses. "Podia ser na cabeça de dois jogadores. Foram duas pedras. Da outra vez, a garrafada machucou a minha mão, tive que suspender cirurgia no dia seguinte. Fizemos notificação, a coisa não rendeu. Isso não pode ficar desta maneira. Essa cultura que está sendo criada não pode ficar assim", desabafou.