sábado, 8 de junho de 2019

'Vão me matar e dizer que eu me suicidei', afirma Najila Trindade

Reprodução

A modelo Najila Trindade, 26, afirma que sua vida se tornou um inferno. Responsável por acusar o jogador Neymar de agressão e estupro, ela falou com o Buzz Feed e, na entrevista, afirmou que não consegue mais cuidar do filho e que tem medo de ser morta.
"Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, afirmou ela ao BuzzFeed.
Para o portal, Najila falou repetidas vezes sobre o suposto arrombamento de seu apartamento. A história foi contada inicialmente pela advogada dela, mas foi desmentida posteriormente pela proprietária do imóvel em entrevista à ESPN.
O que tem incomodado a modelo, no entanto, é o que ela afirma ser um complô contra ela. Ao comentar sobre o modo como as pessoas a tem tratado, ela disse que tem medo inclusive de ser assassinada.
“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo”, afirmou Najila ao BuzzFeed.