quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mulher que acusa Neymar de estupro já entregou documentos e imagens à polícia, diz site

(Foto: Getty Images)

A mulher que acusou Neymar de estupro entregou à polícia imagens e documentos que não estão em seu Boletim de Ocorrência, registrado em São Paulo. As investigações correm em segredo de Justiça.
Segundo as primeiras informações, Neymar teria agido de forma agressiva antes do possível crime. A mulher disse que Neymar a encontrou muito alterado em 15 de maio em Paris, e o jogador teria feito sexo sem o consentimento da garota.
A mulher, brasileira, disse que viajou a Paris a convite de Neymar, passou dois dias na capital francesa e foi estuprada. Segundo ela, um assessor do craque teria pago as despesas da viagem.
Na própria noite do último sábado, quando surgiu a denúncia, Neymar foi às redes sociais para se defender e que foi vítima de uma armadilha, repetindo a versão dada por seu pai a José Luiz Datena, na TV Bandeirantes.
No vídeo, Neymar exibiu mensagens trocadas pelo WhatsApp, além de mostrar fotos íntimas da mulher que o acusa. Por causa disso, Neymar passou a ser investigado por vazamento de imagens íntimas.
Ontem mesmo, policiais foram à Granja Comary para ter mais informações, mas Neymar não havia chegado. Mais tarde, o atacante desembarcou na concentração em seu helicóptero ao lado de Thiago Silva, Daniel Alves e Arthur.