sexta-feira, 14 de junho de 2019

Julgamento de acusado de estuprar e matar jovem é realizado em Cruzeiro do Oeste

Gisele tinha 26 anos e esperava por um ônibus quando o homem passou e ofereceu a carona  — Foto: Reprodução/Facebook
Quase dois anos depois, o homem acusado de estuprar e matar uma jovem em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, é julgado nesta quinta-feira (13). O julgamento começou às 9h, no Fórum da cidade.

Gisele Luzia Aparecida de Lima foi morta em dezembro de 2017 depois de pegar uma carona. Ela estava visitando a família em Maria Helena, também no noroeste.

Imagens de câmeras de segurança registraram quando Paulo Cézar Andrade do Nascimento, que era cobrador de ônibus e estava em um carro, aproximou o veículo onde Gisele estava e ofereceu uma carona.

Segundo as investigações da polícia, os dois eram conhecidos porque Gisele pegava o ônibus para Maria Helena com muita frequência.

Conforme a denúncia, durante a viagem, Paulo Cézar ameaçou Gisele com uma faca, parou o carro em um distrito de Cruzeiro do Oeste, estuprou a jovem e depois a matou com golpes de faca e de uma ferramenta. O corpo foi deixado em um canavial.

O cobrador foi preso três dias depois do crime e, à Polícia Civil, confessou os crimes.

A defesa de Paulo Cézar Andrade do Nascimento disse que vai contestar a acusação de estupro e alegar que a relação sexual foi consentida e os dois mantinham um relacionamento em segredo.