sexta-feira, 8 de março de 2019

Homem mata o vizinho por causa do sinal do wi-fi no interior de SP



Um homem de 47 anos foi morto a facadas pelo vizinho durante uma briga por causa do sinal de internet. O caso aconteceu na noite do último domingo (3), em Ourinhos, no interior paulista. As informações são do G1.
 Segundo a polícia, o funcionário público Alexandre Vita compartilhava o sinal de wi-fi com o vizinho, Evandro Leonardo de Paulo, de 31 anos, mas teria desligado a internet. O suspeito teria ficado nervoso e foi até a casa de Alexandre, que acabou esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.
 Policiais foram acionados e o suspeito foi preso em flagrante na casa dele. Ainda de acordo com a polícia, ele contou que limpou o chão e lavou as roupas que ficaram sujas de sangue. Evandro foi autuado por homicídio qualificado.
 Alexandre Vita deixa a namorada e dois filhos. Segundo o irmão, ele tinha acabado de conseguir a aposentaria por invalidez. “Ele estava afastado do trabalho há um tempo. Tinha uma deficiência nos quadris por conta de um problema na medula, não andava direito e até por isso não tinha como se defender”, lamentou.
 A Justiça decretou a prisão preventiva de Evandro. Ele passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (4), um dia depois do crime.