sexta-feira, 6 de julho de 2018

Seleção jogará com seu uniforme principal contra a Bélgica



A Seleção Brasileira já tem definido o uniforme com o qual disputará uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, contra a Bélgica, em Kazan. O time canarinho irá a campo com camisa amarela, calção azul e meiões brancos.
Esse será o quarto jogo da Seleção Brasileira com seu uniforme principal na Copa do Mundo da Rússia. A equipe comandada pelo técnico Tite vestiu azul somente em uma oportunidade, na segunda rodada, contra a Costa Rica, em São Petersburgo.
Já os goleiros Alisson, Ederson e Cássio voltarão a vestir o uniforme predominantemente verde usado na primeira fase. Nas oitavas de final, contra o México, o trio usou camisas, calções e meiões pretos.
A Bélgica, por sua vez, também entrará em campo com seu uniforme principal. Assim como havia enfrentado o Japão e outros dois adversários – o time só usou amarelo no confronto com a Tunísia -, a equipe fará jus ao apelido de Red Devils e contará com camisas, calções e meiões vermelhos.
Brasil e Bélgica entram em campo para definir o segundo classificado às semifinais da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), em Kazan.