segunda-feira, 30 de julho de 2018

Dois atiradores abrem fogo contra grupo de pessoas em Nova Orleans, nos EUA



Um ataque deixou três pessoas mortas e sete feridas em Nova Orleans, no estado norte-americano de Louisiana. Dois atiradores abriram fogo contra um grupo de pessoas que estavam em frente a um restaurante no centro da cidade dos Estados Unidos, na noite deste sábado (28).
Duas vítimas, um homem e uma mulher, morreram na hora. Quatro das vítimas foram encaminhadas para hospitais por meios particulares e as demais foram atendidas por ambulâncias. Dos feridos, cinco são homens e duas mulheres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.
A polícia local ainda busca identificar os suspeitos do ataque, que fugiram do local. As autoridades apuram ainda o que teria levado à ação e outras evidências.
A prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, usou o seu perfil no Twitter para mostrar sua indignação com o ataque. “Não há mais lugar para esse tipo de violência na cidade. Eu falo por todos nós em nossa cidade que estamos enojados e enfurecidos. Três outras vidas que se foram. Isso tem que acabar. É inaceitável em qualquer lugar.”