domingo, 8 de julho de 2018

Pai, filho e sobrinha morrem em acidente na PR-280; outras cinco pessoas ficam feridas

A batida foi na tarde deste sábado (7), na PR-280 (Foto: SAER-SC/Divulgação)

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente entre dois carros na PR-280, entre Clevelândia, no sudoeste do Paraná, e Abelardo Luz (SC), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A batida foi na tarde deste sábado (7). Um homem, de 48 anos, e um filho, de 8 anos, e uma sobrinha, também de 8 anos, foram as vítimas fatais, segundo a polícia.

A mãe das crianças, que teve traumatismo craniano, e outros dois filhos do casal, de 4 e 12 anos, foram levados para um hospital em Palmas, no sul do estado, informou a PRE. As crianças tiveram ferimentos leves, conforme a polícia.

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no acidente entre dois carros na PR-280, entre Clevelândia, no sudoeste do Paraná, e Abelardo Luz (SC) (Foto: SAER-SC/Divulgação)
No outro veículo, de acordo com a PRE, estava o motorista, que ficou gravemente ferido, e um passageiro - que não teve o estado de saúde informado.O motorista foi levado por um helicóptero da Polícia Civil para um hospital em Chapecó (SC). Já o passageiro, foi encaminhado para um hospital em Clevelândia.
Ainda segundo a PRE, a causa do acidente está sendo investigada. A rodovia é de pista simples.