quinta-feira, 5 de julho de 2018

Acidente entre ônibus e caminhão deixa morto e feridos na BR-376, em Marialva

Acidente entre ônibus e caminhão deixa morto e feridos na BR-376, em Marialva (Foto: João Dutra/RPC)

Um motorista de ônibus de 42 anos morreu em um acidente entre o veículo que ele dirigia e um caminhão no quilômetro 189 da BR-376, em Marialva, no norte do Paraná, por volta das 3h desta quinta-feira (5).

A vítima morreu na hora. Pelo menos outras 13 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira do caminhão, que fazia uma conversão na pista, acabou tombando e caiu na marginal da rodovia.
Ônibus tinha levado pacientes para consultas em Curitiba (Foto: João Dutra/RPC)Ônibus tinha levado pacientes para consultas em Curitiba (Foto: João Dutra/RPC)
Ônibus tinha levado pacientes para consultas em Curitiba (Foto: João Dutra/RPC)
O ônibus prestava serviços para prefeituras e tinha levado pacientes da região de Umuarama, no noroeste do estado, para consultas em Curitiba. De acordo com a PRF, havia 25 passageiros, entre crianças e idosos.

O motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Marialva para prestar depoimento. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

O corpo do motorista, depois de ser retirado das ferragens, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, no norte.

Até as 7h30, o trânsito sentido a Maringá estava restrito a uma faixa.
Motorista do ônibus, de 42 anos, morreu na hora (Foto: João Dutra/RPC)Motorista do ônibus, de 42 anos, morreu na hora (Foto: João Dutra/RPC)