sexta-feira, 13 de julho de 2018

A mais jovem bilionária da história



Kylie Jenner poderá se tornar a bilionária mais jovem de todos os tempos. A empresária estampa a capa da edição de agosto da revista americana Forbes, em que fala da criação da sua marca de cosméticos e outras parcerias que a fizeram alcançar uma fortuna de 900 milhões de dólares.
Com 20 anos de idade e quase 111 milhões de seguidores no Instagram, Kylie criou uma marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics, há dois anos, com apenas um kit para os lábios, vendido a 29 dólares. A partir daí, ganhou notoriedade por suas linhas de batom e gloss e foi aumentando a variedade de produtos. Hoje, a empresa vale cerca de 800 milhões de dólares, de acordo com a publicação americana, e Kylie é sua única dona.
O que mais impressiona é como Kylie lida com toda a fortuna: ela possui apenas doze funcionários. Todo o processo de produção e expedição dos cosméticos é feito por outras empresas contratadas. A divulgação é feita, massivamente, através das redes sociais. Kylie usa o Instagram diariamente para divulgar os produtos da marca.
Se a Kylie Cosmetics seguir crescendo na mesma proporção, a socialite deve se tornar a mais jovem bilionária da história. Atualmente, o posto é de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, que conseguiu o feito aos 23 anos.