sexta-feira, 30 de junho de 2017

Confira os principais pontos debatidos em fórum sobre as reformas da Previdência e Trabalhista

Confira os principais pontos debatidos em fórum sobre as reformas da Previdência e Trabalhista

O Grupo Folha realizou na tarde desta sexta-feira (30), um fórum para debater sobre as reformas Trabalhista e da Previdência Social. O evento foi realizado no Aurora Shopping.

O fórum contou com a participação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, do secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, Arnaldo Barbosa de Lima Junior, assessor especial do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Clóvis Scherer, economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Martha Seillier, da assessoria especial da Casa Civil, o juiz federal Marlos Melek, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª Região e Alberto de Paula Machado, advogado Trabalhista em Londrina.

O debate foi transmitido ao vivo pela MultiTV (Canal 20 da Net), Facebook da Folha de Londrina, Portal Bonde e pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O debate foi dividido em dois blocos. No primeiro, o assunto discutido foi Reforma da Previdência social e, no segundo, as Reformas Trabalhistas.