sábado, 11 de junho de 2022

Polícia Civil do MS recupera veículos roubados em Marilândia do Sul
















 

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (09). Eles estavam com um caminhão e uma caminhonete, roubados de um sítio, em Marilândia do Sul. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (09), numa propriedade localizada em Leão do Norte, em Marilândia.

Segundo o boletim de ocorrências, registrado na madrugada de quinta-feira (09), quatro homens encapuzados, dois deles armados, chegaram ao sítio por volta das 20h30. Eles levaram ferramentas e três veículos, sendo um caminhão Mercedes Benz, uma caminhonete F4000 e um veículo Uno. Os ladrões ficaram na propriedade rural até por volta das 3 horas da madrugada.

Ainda na quinta-feira (09), à noite, a Polícia Civil de Nova Andradina, cidade localizada a 357 quilômetros de Marilândia do Sul, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), conseguiu localizar o caminhão e a caminhonete roubados, fazendo a prisão de três homens.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, informações sobre a localização dos veículos foram repassadas através do 10º. Batalhão de Polícia Militar, com sede em Apucarana. O caminhão estava em um posto de combustíveis, onde a Polícia Civil fez uma prisão.