sábado, 25 de junho de 2022

Corinthians x Santos voltam a se enfrentar neste sábado (25), na Neo Química Arena

 


Corinthians e Santos voltam a se enfrentar neste sábado (25), na Neo Química Arena, a partir das 19h (de Brasília), mas desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Depois da goleada por 4 a 0 em cima do Peixe, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão volta as atenções para o Brasileirão buscando reduzir a diferença para o líder Palmeiras. Atualmente, o Verdão soma 28, enquanto o Corinthians soma 25 e aparece na vice-liderança.

O técnico Vítor Pereira pode ter a estreia de Bruno Méndez, zagueiro que retornou do Internacional após o fim de seu empréstimo. O jogador pode entrar no lugar de João Victor, substituído no meio da semana com dores no tornozelo direito

"Quando soube que ele era nosso, sempre transmiti a ideia de que seria bom se ele voltasse. É um jogador agressivo, com aquele espírito que eu gosto, competitivo. É um jogador competitivo, com personalidade, tem qualidade, é jovem, tem margem de progressão, então acho que vai ser muito útil", afirmou o treinador.

Gil, com lesão no músculo posterior da coxa direita e como Gustavo Silva, com tendinite, estão fora, enquanto Renato Augusto, com desconforto, é tratado como dúvida.

Raul Gustavo, Robson Bambu e Robert Renan voltam a ficar à disposição.