quinta-feira, 30 de junho de 2022

Boca Aberta dá socos e chutes em Renan Santos e Mamãe Falei

 


O ex-deputado federal Emerson Miguel Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta, cassado pelo TSE (Tribunal de Superior Eleitoral) em 2021, brigou com o ex-deputado estadual Arthur do Val durante uma manifestação do MBL (Movimento Brasil Livre) hoje em Londrina, no Paraná. Do Val registrou um boletim de ocorrência contra Boca Aberta após o ocorrido. Nas imagens, é possível ver membros do MBL (Movimento Brasil Livre) cobrando Boca Aberta com uma "nota fiscal do povo". O ex-parlamentar desce de um caminhão, com microfone na mão, e diz: "tira a mão de mim.

Petriv começa a narrar a cobrança, chama o MBL de "Movimento Bosta Livre", e Do Val de "Mamãe Caguei". Os integrantes do Movimento Brasil Livre riem da situação até que Boca Aberta derruba o celular de um deles - é quando a confusão generalizada começa. "Você merece levar tapa na cara, rapaz", diz Boca Aberta a Mamãe Falei, enquanto dá um tapa no ex-deputado.

Do Val justificou o encontro dizendo que a família de Boca Aberta é hipócrita, e que o ex-deputado federal é "um típico populistão". O ex-deputado estadual criticou um projeto de Lei apresentado por Boca Aberta, que propõe que carros alugados com dinheiro público tenham um adesivo informando a condição. Porém, Do Val disse que o filho dele, Boca Aberta Jr, aluga um veículo por R$ 8 mil por mês e já gastou mais de R$ 390 mil com isso. Segundo Arthur do Val, por conta de uma denúncia feita pelo líder do MBL no Paraná, João Bettega, ao Ministério Público, o ex-deputado federal teria feito uma "falsa acusação de estupro" contra ele.