quarta-feira, 29 de junho de 2022

Carreira de Luva de Pedreiro será gerenciada por Falcão, ídolo do futsal














 Depois das últimas polêmicas envolvendo o influenciador digital Luva de Pedreiro e seu empresário Allan Jesus, que teria desviado receita do jovem baiano e tomado conta dos perfis de Iran Ferreira nas redes sociais, o garoto terá ajuda do Rei do Futsal, Falcão, a partir de agora. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Diego Sangermano, do SBT News, Luva terá o apoio da empresa F12.bet, criada por Falcão no início do ano, para traçar seus trilhos.

Falcão afirmou, ao jornalista citado acima, que estará próximo do projeto e que os pais do menino estarão sempre cientes de todos os passos: “Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo. Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo”.

O garoto, quando se iniciou toda a polêmica, abriu uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram onde fez um forte desabafo e afirmou que daria um tempo dos vídeos.

Pouco tempo depois, foi divulgado de que Luva de Pedreiro teria em suas duas únicas contas bancárias a quantia de apenas R$ 7,5 mil, apesar de ter firmado um contrato de realização de publicidade com a Amazon, para promoção do serviço Prime Video, no valor de R$ 1 milhão.

Yahoo