sábado, 21 de novembro de 2020

Homem encontra carteira com mais de mil reais e devolve


 














Em meio a tantas notícias de corrupção no Brasil e informações da pandemia, que deixam muitas pessoas preocupadas, surge um belo exemplo de honestidade. Um morador de Borrazópolis no Paraná, encontrou uma carteira com mais de mil reais no chão e claro, devolveu para o dono. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20).

Sidinei Costa é farmacêutico, trabalha na Avenida Brasil e encontrou uma carteira em frente do comércio dele. Ao verificar, notou que havia  dinheiro, no total R$1.032. Dentro também estava um documento, um CPF em nome de Cláudio das Neves. Os dois tiveram a mesma ideia, entraram em contato com a emissora local, Rádio Nova Era e não foi difícil promover o encontro. 

Cláudio estava indo ao mercado fazer compras para a família e no trajeto perdeu a carteira. Ele ficou imensamente feliz e grato pela honestidade do farmacêutico. 

"Temos que dar exemplo de vida, porque nosso País só depende de cada um de nós para ser um País melhor. Foi Deus que recuperou certinho o dinheiro para que ele pudesse comprar os alimentos que precisava para ele e seus familiares", disse Sidinei.